dezembro 07, 2006

Rita

Podia fazer uma justificação baseada em informações técnicas, como, ...utilizei uma côr predominante: Pantone Solid Coated – 4655C, ou,... não nunca olho para a câmara porque...

Fotografei a Sépia, porque me remete para o passado, e o passado faz-me pensar e reflectir, torna-me mais forte. Sépia porque o contraste é mais atenuado, do que o preto e branco.

Preciso, de me encontrar com o passado, com as minhas memórias, para poder viver o presente e o futuro. Resolver determinadas vivências, situações, fases. Assim, posso justificar os meus auto-retratos tão pensativos e contemplativos. É assim mesmo que sou.

O envolvimento que tenho com o meu mundo, aqueles me rodeiam, aquilo que faço todos os dias, o meu presente, que tento envolver o mais possivel, é isso que representa a minha mão, a imagem foi tirada num dia de chuva, pois nem sempre conseguimos envolver tudo como gostariamos, às vezes os dias são chuvosos, sem chuva!

A minha mala, onde tenho o que me faz falta para poder comunicar, para poder viver o dia a dia com objectos que considero importantes, estes são o nosso reflexo, por isso, andamos com eles sempre bem seguros na nossa mão, ombros.








Sem comentários: